terça-feira, 26 de junho de 2012

A minha primeira experiência - Loja Pó de Arroz

Olá queridos leitores!

O meu contacto com a loja Pó de Arroz começou quando decidi comprar o meu primeiro BB Cream. Uma amiga minha falou-me que nesta loja online haviam imensas marcas e decidi ir espreitar. Fiquei maravilhada com a quantidade de BB Creams diferentes disponíveis e fiquei rendida pelas embalagens super fofinhas que alguns deles têm! Tentando não me desviar muito do meu propósito, que era comprar um produto que se adequasse bem ao meu tipo de pele, decidi contactar a loja para que me ajudassem na escolha. A Tatiana foi muito prestável e aconselhou-me o Petit BB Cream da Holika Holika, na versão clearing.
Comprei também uma máscara para remoção de pontos negros, a Black Head Ex Nose Clay Mask da The Face Shop. Esta máscara contém argila vulcânica na sua composição e promete uma limpeza e purificação profundas bem como a absorção de óleo e sebo produzidos pela pele. 


Recebi ainda duas amostras, uma do Fresh Cherry Tint da Etude House (nos tons vermelho e rosa) e Herbal Conk Mask que é uma máscara herbal para remoção de pontos negros.

E vocês? Já usaram algum destes produtos? Gostaram?

5 comentários:

  1. O BB Cream e o Black Head Ex são um espectáculo! Também tenho e adoro-os. Já para não falar que dá sempre gosto comprar numa loja cujo o atendimento é fenomenal, como a Pó de Arroz! *

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que o creme Black Head Ex Nose Clay Mask é muito famoso, pois eu também já o adquiri na loja e estou a gostar do resultado.
    *

    ResponderEliminar
  3. Estou um pouco preocupada como atendimento da loja, pois fiz a compra no dia 04.09.2012, tive pagamento confirmado pela loja e até hoje não responderam as minhas mensagens. Não sei se os BB creams foram enviados, já entrei em contato duas vezes, sem nenhuma reposta....Sou do Brasil, alguém sabe a melhor forma de entrar em contato com a loja?? Obrigada! Meu email: anaivone@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. O mesmo me aconteceu a mim, fiz uma encomenda em Novembro 2012 e depois de confirmado o pagamento não consegui ter qualquer tipo de informações sobre a minha encomenda até hoje.

    ResponderEliminar
  5. A Pó de Arroz não tem agido de uma forma nada profissional com as clientes. Falhou com uma encomenda que estou à espera desde finais de Novembro. Já lá vão mais de 3 meses.
    Fartei-me de enviar e-mails para saber o que se passa e não obtenho qualquer resposta.
    Há várias pessoas a queixarem-se do mesmo: http://reclamacoes.net/reclamacao-loja-online-po-de-arroz-comprei-e-nao-recebi-o-produto/

    De qualquer forma, se voltar a ser contactada, mando a encomenda para trás e vou querer o dinheiro de volta. O Ebay vende precisamente os mesmos produtos a metade do preço (senão menos).

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)