quinta-feira, 28 de junho de 2012

Review - Champô Rainforest Balance da TBS

Olá queridos leitores!

Hoje vou fazer a minha primeira review! 
O produto que vos vou falar é o champô Rainforest Balance da TBS. Este champô é indicado para cabelos oleosos. Promete uma redução na produção de óleo deixando o cabelo limpo e fresco. Tem na sua composição algas que ajudam a equilibrar e a purificar o couro cabeludo e aloé vera que hidrata e protege o cabelo. O preço é de 8€ (400 mL) e 6€ (250 mL).


A minha opinião:
Sempre tive bastante dificuldade em encontrar produtos que fossem eficazes no meu cabelo. Cheguei a utilizar vários champôs da farmácia, mas nunca tive grandes resultados. Já quase que tinha perdido a esperança até que decidi dar o benefício da dúvida a este champô da TBS e posso desde já dizer-vos que estou muito satisfeita! Comprei-o há cerca de 2 meses e ainda é capaz de me durar mais umas duas semaninhas. Tinha por hábito lavar o cabelo dia sim dia não, mas com este champô há dias em que o meu cabelo aguenta dois dias sem parecer que mergulhei a cabeça no óleo das batatas fritas. 
Quanto à textura deste produto quando aplicado, faz-me lembrar um champô da farmácia (da Ducray) que utilizei há uns tempos. No final da lavagem o cabelo não fica com aquela textura macia que os amaciadores e alguns champôs costumam dar, mas sim com um aspecto "ressequido". Mas depois de secar o cabelo gosto bastante do resultado!


Apreciação Final:


Leitores que têm cabelo oleoso, já experimentaram este produto? Funcionou?

3 comentários:

  1. Eu não tenho o cabelo oleoso, antes pelo contrário e, por isso, nunca experimentei esse champô. Porém, já usei o para hidratar e aquilo cheira bem! :D
    É bom quando champôs todos naturais e sem químicos maus são amigos dos nossos cabelinhos.
    Bom post! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Andy!
      E resultou no teu cabelo, esse champô que tens da TBS?

      Obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu só comprei uma miniatura por isso não deu para ver muito bem, mas acho que sim! :)

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)