sábado, 23 de fevereiro de 2013

Review - Expert Reparation: Lait Reparateur Peaux Trés Séches, Yves Rocher

Olá queridos leitores,

Hoje venho falarmos de um produto da Yves Rocher, o Lait Reparateur Peaux Trés Séches. Segundo a marca, este produto é perfeito para hidratar a pele no inverno devido às propriedades reparadores e nutritivas da manteiga de karité. 



A minha opinião:
O que me levou a comprar este produto foi o facto de ter manteiga de karité na sua composição. Uma vez que sou fã do cheirinho que os produtos com este ingrediente costumam ter, decidi experimentar. E fiquei rendida! Desde o cheiro, que é maravilhoso, um pouco mais suave que o da body butter de karité da TBS, até à textura que, não sendo demasiado líquida nem demasiado espessa permite uma absorção muito rápida. Após a aplicação a pele fica muito hidratada e suave e não deixa aquela sensação "oleosa".
Cada embalagem tem 150mL de produto, o preço base é 9,25€ mas costuma estar em promoção (comprei por cerca de 6 euros). O único senão é mesmo a embalagem ser em formato de tubo, que faz com que tenha de cortar a embalagem para aproveitar todo o produto. Além deste produto, na mesma linha existe ainda um bálsamo reparador para o corpo (cujo formato é semelhante aos das body butter da TBS) e ainda um concentrado reparador para zonas mais secas (cotovelos, joelhos e calcanhares).

Apreciação final:

Já experimentaram este produto? Que produtos preferem para o inverno?

4 comentários:

  1. ola pra tu tambem! bons olhos te leiam! provavelmente nao é produto pra mim que sou oleosa o ano todo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olha, não conhecia este produto, mas cheira-me que ia resultar bem comigo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha não conhecia este produto
    Hei de lhe dar uma vista de olhos!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. não conhecia o produto, eu desleixo-me um pouco no cuidado das mãos e pés :s beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)