quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Review - Tratamento dermo-calmante anti-vermelhidões, Yves Rocher

Olá queridos leitores!

Como os mais atentos sabem, tenho a pele do rosto sensível e com rosácea. Durante toda a minha vida nunca tinha usado nenhum creme de cuidado específico para este problema, o que faz com que a minha rosácea já esteja num estado avançado. No entanto, vi num catálogo da Yves Rocher o creme de tratamento dermo-calmante anti-vermelhidões, da linha Active Sensitive, e decidi experimentar. 
Segundo a marca, este produto reduz as áreas vermelhas difusas e previne o seu reaparecimento devido à presença da saforina que regula e canaliza as reacções excessivas da pele.


A minha opinião:
Confesso que quando comecei a utilizar este produto não tinha qualquer esperança que fosse funcionar. No entanto, fui surpreendida. Não me desapareceu a rosácea, isso seria pedir demais, mas notei que ficou muito mais atenuada. É um facto que só notei resultado passado cerca de um mês (já o produto estava quase a terminar) e não voltei a comprar, pois agora ando a usar um da Avéne. A embalagem tem 50 mL de produto e custa cerca de 10€ (eu comprei numa promoção). Mas claro, como sempre, nem tudo são coisas boas. Este creme tem uma textura muito oleosa, ou seja, não é o indicado para  a minha pele. Esta foi uma das razões pela qual não voltei a comprar este produto. Talvez numa pele seca ou normal funcione melhor neste aspecto.

Apreciação final

Há por aí mais alguém com rosácea? Que produtos utilizam?

2 comentários:

  1. pena, se atenuava a tua rosácea é pena nao ser bom para o resto da tua pele, ate porque tem boa quantidade/preço =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Realmente é pena que seja oleoso, porque assim acaba por fazer bem a uma coisa e mal a outra :/

    beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)