terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BB Cream peles mistas a oleosas na cor light - Onde comprar

Olá queridos leitores!

Lembram-se deste post? Pois bem, a BBS foi uma querida e falou-me da loja online feelunique.com onde eu poderia encomendar o tom mais claro do BB Cream da Garnier, já que em Portugal não se vende. Lá fui cuscar o site e em conjunto com uma amiga encomendámos o BB Cream para peles mistas e oleosas na cor light.
O preço foi de 11,04€/40 mL, e demorou 4 dias a chegar (os portes foram gratuitos)! Os produtos chegaram em boas condições e bem acondicionados. Tenho andado a testá-lo e para já posso dizer que não tem tanta cobertura como o tom médio mas adapta-se perfeitamente ao tom de pele que tenho agora no Inverno.
Eu não comprei com desconto, mas ele agora está com 15% de desconto no site e curiosamente está ao mesmo preço que comprei (que raio de promoções, estas!).
Esta compra compensa, pois o produto fica apenas 1 euro mais caro que em Portugal (se compararmos com o preço do tom médio que é 9,90€).

Ficaram curiosos?

4 comentários:

  1. ainda bem que te pude ser útil :)
    eu acho que para teres esse desconto de 15% tens de pôr um código quando fazes a compra. digo isso porque recebo a newsletter deles e eles lá diziam qual era o código. aproveitei inclusive para comprar uma máscara da maybelline que assim me ficou por quase metade do que custa nos hipermercados :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A minha pele é branquinha. Não branca branca como a branca de neve mas não estou nada perto do moreno. No entanto, n verão moreno muito rápido... Como não há à venda em Portugal na cor clara achas que deveria mandar vir pela net? Obrigada :))) É QUE QUERO MESMO COMPRAR O BB CREME e como tenho pele oleosa este é o mais razoável em preço/qualidade!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)