sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Toalhitas desmaquilhantes, sim ou não?

Olá queridos leitores!

Hoje venho falar-vos de um produto que experimentei recentemente e que falei aqui - toalhitas desmaquilhantes. Eu sou daquelas pessoas que não dispensa uma boa limpeza de pele. Para mim é a etapa mais importante nos cuidados faciais e da qual nunca prescindo. Decidi experimentar as toalhitas desmaquilhantes por ouvir falar muito bem deste tipo de produto na blogosfera. 
As primeiras que comprei foram da marca Auchan. O cheiro não me surpreendeu muito e a textura também não. Depois decidi experimentar as da MyLabel. Têm um cheirinho muito bom a óleo de amêndoas doces e uma textura mais suave que as da Auchan. Acabaram por me surpreender mas continuo a achar que não limpam em profundidade - não sei se este tipo de produto era suposto limpar em profundidade, mas uma vez que compro toalhitas desmaquilhantes, espero que elas façam o seu trabalho que é remover toda a maquilhagem. Acho que é um bom produto para remover a maioria da maquilhagem, é prático, mas por si só não é eficiente. 


E vocês? O que acham deste tipo de produtos? Costumam utilizar?

10 comentários:

  1. eu gosto muito de toalhitas, mas tem ser bastante suaves, e tento nao as usar todos os dias nem perto disso...para minha sorte tambem so preciso delas 3/4 dias por semana no maximo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu agora já estou mais acostumada a usar, e sou como tu, têm de ser suaves :)

      Beijoca

      Eliminar
  2. Eu uso toalhitas há uns bons anos. Já não dispenso porque acaba por ser prático!
    Costumo usar da Garnier ou da Nivea, costumam fazer muitas promoções de leve dois, pague um. Geralmente, tira-me a maquilhagem toda, mas algumas vezes no dia seguinte, nota-se um risquinho ou outro preto, do lápis, que não saiu bem.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessas assim mais caras nunca experimentei, talvez sejam mais eficientes! Tenho de ver se apanho uma promoção dessas ;)

      Beijinho querida

      Eliminar
  3. pessoalmente n uso, são práticas mas é um produto que dispenso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu às vezes uso, mas é mais quando tenho a preguiça de limpar bem a cara. Não acho que deva usar todos os dias como forma de limpeza. É só em caso de urgência ou muito cansaço.
    Obrigada pelo post! *

    ResponderEliminar
  5. Olha linda, eu uso toalhitas de bebé para desmaquilhar e adoro porque são muito suaves. Gosto de passar primeiro uma toalhita para tirar o excesso, mas a seguir não dispenso o uso de desmaquilhante, assim sei que a pele fica bem limpinha :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D
      Dessas nunca experimentei, tenho de ver se compro umas dessas :) Essas são suaves de certeza! :D
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)