sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Review - Champô seco purificante e equilibrante HairX, Oriflame

Olá queridos leitores!

Hoje trago-vos uma review de um produto para o cabelo - o champô seco para cabelos oleosos da Oriflame. Este produto tem na sua constituição menta, glicerina e vitamina E. Promete atenuar a oleosidade do couro cabeludo e do cabelo, prolongando o tempo entre lavagens. 


A minha opinião:
O conceito de champô seco sempre foi algo muito estranho para mim. Mas lá me rendi e decidi experimentar este produto, pois vi muito boas reviews acerca dele.  Como alguns de vocês já sabem, travo uma grande luta contra a oleosidade do meu cabelo e tento sempre não ter de lavar o cabelo todos os dias. Como já devem ter lido aqui, este produto veio revolucionar a minha rotina capilar! E conjugado com este champô seco consegui ter o cabelo sem oleosidade durante 4 dias, o que é um autêntico recorde. Ou seja, este champô de facto funciona. Eu só o utilizei nas raízes do cabelo mas ele pode ser utilizado em todo o cabelo - eu não o fazia por causa de um grande defeito que ele tem, o cheiro. Não é um cheiro mau, mas é tão intenso que durante todo o dia a única coisa que me cheira é ao champô! Quanto à aplicação, é muito fácil. Basta aplicar (o aplicador é em spray), massajar o couro cabeludo e já está! Não deixa resíduos e agarra bem a oleosidade. Eu não o uso sempre, opto por usá-lo apenas quando estou mais à pressa. Esta latinha tem 150 mL e custa 8€. Conclusão, o produto é eficiente e cumpre o prometido. O grande ponto negativo vai para o cheiro demasiado intenso que faz com que não o consiga usar com muita regularidade.

Apreciação final:

Já experimentaram algum produto deste tipo? Qual a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Eu nunca usei um champô seco porque não tenho o cabelo oleoso. *

    ResponderEliminar
  2. Eu ando há algum tempo para comprar um champô seco, mas como o champô da Klorane que uso para a oleosidade é bastante eficaz, acabei por já não ter necessidade de usar um seco. De qualquer forma, gostava de um dia experimentar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)