quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Review - Calming Toner: Blueberry & Lavanda Extract, Oriflame


Olá queridos leitores!

Hoje trago-vos mais uma review. Irei fazer várias nos próximos tempos, pois terminei alguns produtos recentemente. O produto de hoje é o Calming Toner: Blueberry & Lavanda da Oriflame. Segundo a marca este tónico, que contém extractos orgânicos de mirtilos e lavanda, acalma e protege a pele, deixando-a suave e preparada para o creme de rosto. É adequado para todos os tipos de pele.


A minha opinião:
A primeira coisa que me cativou neste tónico foi o cheiro. Tem um cheirinho muito doce a mirtilos e lavanda. Este foi o primeiro tónico que comprei e nunca tinha utilizado nenhum. Optei por utilizado num dispensador do tipo spray, pois acho que é mais eficiente. Começo por vaporizar o produto na face e depois passo um disco de algodão para ajudar a absorvê-lo. A minha pele fica suave e limpa e com um cheirinho muito agradável. Em relação ao efeito calmante, posso dizer que não fico com a pele irritada depois de usar este produto e que a minha rosácea tem vindo a ficar menos pronunciada. Este tónico vem numa embalagem de 150mL e custa 9,90€. Claro que voltava a comprá-lo, pois não tenho nenhum defeito a apontar-lhe. No entanto, como foi a primeira vez que utilizei um tónico agora gostaria de experimentar outros. Neste momento estou a utilizar água de rosas mas confesso que não gosto muito do cheiro.

Apreciação final:

E vocês, que tónico usam? E que tónico me recomendariam?

8 comentários:

  1. parece um pouco um contrasenso um tonico calmante com cheiro...mas la cheirar bem deve ele!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    se gostas de tónicos calmantes tens o Pure Calmille da Yves Rocher. É de camomila, sem álcool e tem um cheiro agradável, bastante suave.
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Por acaso ando a usar produto, mas mais como desmaquilhante (já que ele é 2 em 1). Acabo sempre por passar outro tónico depois, não sei porquê, manias! :P

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu adoro o cheiro desse produto! :) *

    ResponderEliminar
  4. Quero muito experimentar esse tónico! De momento estou com três a uso: Bio-Beauté, BeSave! e Seaweed da TBS. O da TBS é o meu preferido! Quando acabar com pelo menos dois, concerteza irei apostar nesse que falas :) Também uso um dispensador em spray, é muito mais prático e dá a sensação de economizar mais o produto. Eu vez de vaporizar directamente no rosto e depois passar o algodão, meto no algodão e só depois passo no rosto... será mais eficaz da forma como fazes?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Eu com o dispensador em spray também novo que economizo muito mais o produto, pois não se "perde" tanto no algodão. Eu aplico directamente no rosto porque gosto da sensação de frescura que o produto dá. Depois espero sempre um pouco para o produto ser absorvido pela pele e só depois é que passo o disco de algodão.

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)