terça-feira, 9 de outubro de 2012

Review - Mint Lip Butter, Yes To

Olá queridos leitores!

Produtos para os lábios nunca foram a minha perdição - até há algum tempo atrás e muito graças à influência da minha querida Andy. Quem a lê já deve saber que ela é louca por este tipo de produtos. É um tipo de produto que raramente usava, andava com um daqueles Labello cor-de-rosa na mala (que já devia ter uns dois anos!) e usava-o praí de mês a mês. Acho que nunca tinha gasto um produto deste tipo até ao fim!
Já devem ter lido aqui o problema que tive com o lip gloss da Avon. Depois de ter gasto uma embalagem do Ceralip da La Roche-Posay, apesar deste ter cumprido muito bem a sua função, é um pouco desinteressante em termos de sabor, decidi experimentar o Mint Lip Butter da Yes To.
Este lip butter promete hidratar os lábios e deixá-los suaves. Os ingredientes que o compõem são todos naturais e a marca não testa em animais.


A minha opinião:
Desde o início que este lip butter tinha tudo para eu gostar dele! Não foi muito caro (custou-me 3€), aparentava ser fresco, por causa da menta, e era constituído apenas por ingredientes naturais. E não me decepcionou! Depois da minha "crise" de lábios secos, este produto ajudou-me a ficar com os lábios mais macios e a sensação de frescura que deixa depois de aplicado não tem descrição! Eu que não me preocupava muito em cuidar dos meus lábios passei a usar este produto diariamente e notei muitas melhoras! Costumava ter os lábios ressequidos e este produto deu-lhes uma excelente hidratação. Gastei-o em cerca de 2 meses e não tenho nada de mau a apontar a este produto. E claro que o voltaria a comprar! Só não o fiz ainda porque como tenho alguns para gastar, vou dar prioridade a esses.

Apreciação final:

E vocês? Têm cuidado dos vossos lábios? Que produto(s) usam?

7 comentários:

  1. Olá,

    Eu tenho de ter sempre à mão um produtinho para os lábios... principalmente nas próxima estação. Os meus lábios secam muito.

    Obrigada pela indicação de um excelente produto. ;)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem querida, é muito importante!

      Ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
  2. Adoro esse lip balm! :) Para o preço é perfeito...
    Só tem um pequeno defeito: derrete muito facilmente, mas não é nada problemático!
    Boa review.
    :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não notei muito esse problema, até cheguei a levá-lo para a praia :P

      Beijinhos e obrigada querida :)

      Eliminar
  3. Boa review! :)
    A Andy deu-me esse lip balm numa das troquinhas que fizemos, mas ainda o tenho por estrear.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)