segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Review - Esfoliante Corporal de Clementina, The Body Shop

Olá queridos leitores!

Hoje trago-vos mais uma opinião sobre um produto que já terminei há algum tempo - o Esfoliante Corporal de Clementina da The Body Shop. O clementina é um fruto conhecido pelas suas propriedades antioxidantes que nutrem e ajudam a proteger a pele, deixando nela um aroma cítrico. Este produto é adequado para peles normais e pode ser utilizado diariamente, uma vez que resulta da combinação entre um gel de banho e partículas de noz que prometem deixar a pele bem macia. 


A minha opinião:
Como devem ter lido aqui, não morro de amores por este aroma da The Body Shop. No entanto este produto surpreendeu-me pela positiva. Foi o primeiro esfoliante que utilizei que tem na sua constituição um gel de limpeza e isso foi um ponto bastante positivo, pois não só a aplicação do produto é mais fácil como também se poupa tempo, uma vez que com um só produto limpamos e esfoliamos a nossa pele. As partículas esfoliantes são pequeninas e deixam a pele muito macia após a sua aplicação. Não notei que a minha pele ficasse irritada ou mais sensível por utilizar este produto diariamente. No entanto se pretendermos uma esfoliação mas profunda este produto não é o indicado.
Apesar de não ser fã do cheiro desta linha de clementina, o do esfoliante até não me desagradou de todo, achei-o um pouco mais doce (e menos intenso) do que o da manteiga corporal. A embalagem é prática e não tive qualquer problema em retirar o produto quando este estava a terminar, pois a sua textura não é muito viscosa. Contém 200 mL de produto e durou-me cerca de um mês. É um produto que tenciono voltar a comprar, mas num outro aroma. 

Apreciação final: 


Que esfoliante corporal usam? Já experimentaram este?

6 comentários:

  1. Realmente cheiro a citrinos também não é dos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto do cheiro a citrinos :)
    Nunca experimentei esse esfoliante e acho que seria muito suave para mim, pois a minha pele necessita de uma esfoliação mais agressiva. Da TBS só experimentei o de karité e até gostei. Mas o meu esfoliante de eleição é sem duvida o sabonete pedra pomes da Ach. Brito.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Pois, tens falado tanto desse produto que eu ando com muita vontade de experimentá-lo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu gosto bastante do cheiro a citrinos :) tenho uma loção dessa colecção que por acaso nao gostei do produto. Mas esse esfoliante parece interessante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se não gostares muito deste aroma, podes sempre testar outro, eles têm vários! O produto em si é muito bom!

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)