segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novidades - Perfume City Rush, Avon

Olá queridos leitores!

Depois de Fergie é Mila Jovovich a cara do novo Eau de Perfum feminino da Avon - City Rush. Esta fragrância existe também na versão masculina (com o mesmo nome) e é apresentada por Carlos Casagrande (que é um actor brasileiro).


A versão femenina é definida como uma citadina e deliciosa mistura do aroma da aveludada ameixa e da sofisticada dália negra, com o toque quente e suave das madeiras. Está disponível no volume de 50 mL e custa 29,50€. A versão masculina é uma fragrância para o homem citadino, que exala confiança. Com notas de bourbon, envoltas pelos acordes da dália negra e das sublimes madeiras de caxemira. É vendida no volume de 75 mL e custa também 29,50€.
No entanto no catálogo da campanha 5 (disponível até 1 de Outubro) podem obter cada fragrância por apenas 19,95€ e receber ainda grátis um relógio (existe um modelo para homem e um modelo para mulher).


Eu recebi uma amostra da fragrância para mulher e gostei muito! Falta-me testar a durabilidade da mesma na minha pele.

Ficaram curiosos?

4 comentários:

  1. soa bem, mas depois de cheirar o ultimo da Fergie (odeio) tenho um bocado de medo dos perfumes da Avon...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Olha que não tem nada a ver! Este é muito feminino :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não me importava de experimentar o perfume, mas pelas notas duvido que goste dele! xD

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)