terça-feira, 28 de agosto de 2012

Review - Aloe Calming Facial Cleanser, The Body Shop

Olá queridos leitores!

Hoje trago-vos mais uma opinião de um produto que terminei - o Aloe Calming Facial Cleanser da The Body Shop. Segundo a marca esta loção de limpeza tem uma textura suave e cremosa e não contém sabão. Deixa a pele macia e suave e tem um efeito reconfortante e calmante em peles mais sensíveis, uma vez que foi dermatologicamente comprovado como sendo adequado para este tipo de peles.


A minha opinião:
Quando comprei esta loção ainda não tinha experimentado nenhum produto da linha de Aloé da TBS. Como na altura precisava deste produto, decidi experimentar esta gama uma vez que é adequada para pele sensível. Curiosamente não cheira a Aloé, pelo menos eu não detecto qualquer cheiro neste produto. Tem de facto uma textura leve e cremosa e é muito fácil de aplicar. Na minha pele foi muito bem absorvido e senti sempre a pele limpa. Eu utilizei-o como desmaquilhante e como creme de limpeza e o resultado foi muito bom nos dois casos. Na vertente de desmaquilhante este produto é eficaz, não é preciso gastar muito para retirar a maquilhagem. Não sei se é pelo uso deste produto, mas tenho notado a minha rosácea muito mais "calma" e menos pronunciada (e não ando a utilizar nenhum produto específico para ela). O único senão deste produto é mesmo a embalagem. O facto de não ser transparente faz com que nunca se tenha ideia da quantidade de produto que ainda tem. E, apesar da textura leve e cremosa, agarra-se imenso ás paredes da embalagem sendo por vezes difícil retirá-lo (principalmente no final). A embalagem tem 200 mL de produto e durou-me cerca de 3 meses. Preço: 9€.
No entanto, gosto deste produto e de certeza que vou voltar a comprá-lo (não agora porque já tenho outro em fila de espera para experimentar)!


Apreciação final:



Já experimentaram este produto ou outro desta linha?

11 comentários:

  1. Parece-me um bom produto!
    Eu para desmaquilhante uso toalhitas,mas acabam sempre por não tirar a maquilhagem toda e por "magoar" a pele.
    Este produto seria bom para as substituir!
    Como gel de limpeza não digo, tenho o Tea Tree Cleanser e simplesmente adoro-o x3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me deu para usar toalhitas, tenho de experimentar ;)
      Nunca experimentei nada da linha Tea Tree, como não tenho borbulhas nunca comprei!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. epah. agora fiquei um bocadinho à nora...esse é o creme de limpeza certo? porque eu acho que havia mesmo um desmaquilhante dessa linha que estava na minha wishlist...como gel de limpeza uso o tea tree que é o melhor para o meu queixo borbulhento...o cleanse and polish da liz earle tambem me fazia bem, mas agora nao posso comprar um tao cedo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o mesmo problema em relação ao meu gel de limpeza da Noviderm, não consigo ter noção da quantidade que ainda tem de produto...Boa review :)

    ResponderEliminar
  4. adorei o teu blog** ja te estou a seguir segue me tb**beijocas

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei esse produto, nem nenhum da linha.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Parece-me bastante bom.
    Realmente também não gosto quando não consigo ter noção de por onde está o produto :/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo chato! Mas pronto, ao menos é um produto com qualidade ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)