quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Face Care - Linha Seaweed, TBS

Olá queridos leitores!

Hoje venho falar-vos da gama de produtos de algas da TBS - Seaweed. Esta gama é aconselhada para peles mistas a oleosas e é constituída por nove produtos.


1 - Seaweed Pore Perfector, 15 mL: Este gel leve ajuda a minimizar os poros e com isso reequilibra o excesso de óleo produzido pela pele dando-lhe um aspecto mais limpo. Preço: 16,00€

2 - Seaweed Ionic Clay Mask, 100 mL: Esta máscara contém argila e revitaliza, limpa a pele em profundidade e controla a produção de óleo. Preço: 17,00€

3 - Seaweed Mattifiyng Day Cream, 50 mL: Este creme hidratante é oil-free com uma textura de gel. Como tal é facilmente absorvido e perfeito para peles mistas. Hidrata as áreas secas, controla a produção de óleo e dá um efeito mate à pele. Preço: 14,00€

4 - Seaweed Clarifying Toner, 200 mL: Este tónico não possui álcool. Refresca, purifica e reequilibra a pele mista. Remove vestígios de maquilhagem, produtos de limpeza e impurezas. Prepara a pele para o hidratante. Preço: 10,00€

5 - Seaweed Pore-Cleansing Facial Exfoliator, 75 mL: Exfoliante facial que ajuda a limpar os poros e a equilibrar a produção de óleo. Preço: 11,50€

6 - Seaweed Mattifying Moisture Lotion SPF 15, 50 mL: Esta loção leve e hidratante controla a produção de óleo e dá um efeito mate à pele. Contêm SPF 15 contra os raios UVA/UVB. Preço: 16,00€

7 - Seaweed Purifying Facial Cleanser, 200 mL: Loção de limpeza para peles mistas que limpa em profundidade sem secar demasiado a pele e sem obstruir os poros. Remove maquilhagem, impurezas e  o excesso de óleo. Refrescante e matificante. Preço: 11,50€

8 - Seaweed Night Treatment, 30 mL: Gel de tratamento de noite que reequilibra a produção de óleo ao mesmo tempo que hidrata. Matificante. Preço: 17,00€

Já utilizaram algum produto desta linha? Qual a vossa opinião?

9 comentários:

  1. Ainda nunca utilizei nada desta linha, mas parece-me bastante completa

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lá isso é! E utilizar todos os produtinhos em conjunto deve dar um resultado maravilhoso ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu ja experimentei o hidratante de dia dessa linha e achei demasiado forte, prefiro a tea tree ou a de aloe vera =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu da linha de Aloe Vera tenho um leite desmaquilhante que está mesmo a terminar, brevemente falarei dele ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Sinceramente nunca reparei nesta linha, mas deve ter bons produtos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    tenho andado à procura de reviews tanto da linha Seaweed como da linha Tea Tree da TBS e deparei-me com este post. Já experimentaste algum dos produtos? Tenho muita curiosidade em experimentar o máscara de argila, já ouvi boas coisas acerca dela.

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Sim, estou a usar o creme de noite da linha Seaweed e já experimentei uma amostra do creme de dia. Brevemente farei review do creme de noite, estou a gostar muito dele!
      A máscara de argila também deve ser boa, também tenho curiosidade :)
      A linha Tea Tree podes ver reviews aqui (http://be--fashion.blogspot.pt/search/label/Reviews) eu como não tenho pele com tendência acneica e raramente tenho borbulhas, nunca experimentei esta linha.

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta! ;) Eu estou mais inclinada para a linha Tea Tree mas a máscara de argila está definitivamente na lista de compras!

      Fico à espera das reviews. =)

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)