segunda-feira, 23 de julho de 2012

Review - Loção Hidratante Morango e Leite, O Boticário

Olá queridos leitores!

Hoje venho falar-vos do primeiro produto que comprei n'O Boticário - uma Loção Hidratante de Morango e Leite. Eu adoro produtos com cheirinho a morango e este não foi excepção. Segundo a marca este hidratante apresenta uma fragrância exclusiva e uma textura leve, de rápida absorção e fácil de espalhar. Promove uma hidratação intensa devido à combinação de morango e leite.



A minha opinião:
A primeira coisa que me cativa num produto é o cheiro. Se um produto cheirar bem, ganha logo uns pontinhos e aumenta as suas hipóteses de vir comigo para casa. Este hidratante tem um cheiro maravilhoso e doce, faz-me lembrar aqueles cremes para bebés. A sua textura é de facto leve, e foi o único ponto que me desagradou, pois achei-o demasiado líquido, costumo gostar de hidratantes um pouco mais espessos. É um bom hidratante mas não hidrata intensamente, como refere a marca. Usei-o apenas quando senti que a minha pele não precisava que uma hidratação tão intensa. Tem um dispensador prático mas quando o produto já está quase no fim torna-se inútil e é necessário virar a embalagem de pernas para o ar para aproveitar todo o produto.


Apreciação final:


Já experimentaram este produtos? Qual a vossa opinião?

8 comentários:

  1. Eu também adoro produtos com cheirinho a morango, este não deve fugir à regra :)

    ResponderEliminar
  2. pois...nao sei bem...morango e leite nao me parece um cheiro que eu goste, e por acaso depois da tua avaliação escrita fiquei surpreendida com a nota final xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o que valeu foi mesmo o cheirinho, porque adorei mesmo! Mas como hidratante intenso não é lá grande coisa, e o dispensador tornar-se inútil é muito chato!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu gosto do cheiro. apesar de não ser muito fã de aromas amorangados.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimento tudo o que encontro que seja de morango (cremes para corpo)! :D

      Eliminar
  4. Gosto das loções d'O Boticário, mas têm uma textura muito leve, o que dá a sensação de pouca hidratação.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)