terça-feira, 3 de julho de 2012

Review - BB Cream, Holika Holika

Olá queridos leitores!

Vou falar-vos de um produto que comprei há cerca de um mês e meio e que já mostrei aqui - o BB Cream da Holika Holika. Este produto está disponível em 5 versões, o meu é na versão clearing uma vez que a minha pele é mista a oleosa. Como tenho rosácea, tentei procurar um produto que fosse eficaz contra esse problema. Adquiri o meu BB Cream na loja Pó de Arroz e na sua descrição pode ler-se "Com extractos da Árvore do Chá (Tea Tree), é especialmente indicado para acalmar a pele problemática, ao mesmo tempo que cobre eficazmente as imperfeições e uniformiza o tom de pele, neutralizando a vermelhidão". Quanto à cor, cada versão existe em apenas um tom que não sei se é o mesmo para as 5 versões. A embalagem contém 30 mL de produto e este têm um factor de protecção solar de 30. O preço é de 12,80€ (+ portes de envio).


A minha opinião:
Gostei muito desde BB Cream e para mim funciona como um bom substituto para a base nos dias em que estou mais à pressa. Nos dias de mais calor, este produto funciona melhor que a base, uma vez que dura mais tempo (pelo menos na minha pele). Tem um aroma floral bastante agradável e fresco que se mantém na pele ao longo do dia. Para as pessoas que não gostam de produtos com cheiro isto pode ser uma desvantagem. Possui uma boa cobertura e disfarça bastante bem a minha rosácea. A grande vantagem deste BB Cream em relação à minha base é que é preciso uma quantidade bastante menor para aplicar em todo o rosto. 
A única desvantagem que vejo neste produto é o facto de ter de ser adquirido online uma vez que não se encontra à venda em lojas físicas.



Apreciação Final:


E vocês? Já experimentaram algum BB cream? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)