sábado, 21 de julho de 2012

Novidades - Novos Body Mist, TBS

Olá queridos leitores!

Já ouviram falar dos novos Body Mist da The Body Shop? Este produto é uma versão mais leve, quando comparado com as fragrâncias habituais, e por isso pode ser espalhado por todo o corpo e não apenas em algumas zonas como acontece com os perfumes. Está disponível em aromas frescos, o que para o verão é óptimo! Os aromas são inspirados em algumas manteigas corporais da marca e quando usados em conjunto ajudam a prolongar a duração da fragrância. Estão disponíveis nos aromas: Toranja, Coco, Baunilha, Clementina, Karité, Moringa, Manga e Morango. Resta saber se vão estar todos à venda em Portugal. Estou bastante curiosa com este produto e o mais difícil vai mesmo ser escolher! Eles estarão disponíveis ainda este mês e vão custar cerca de 11 euros.


O que acham desta novidade? Ficaram tentados?

6 comentários:

  1. eu gostava dos body mists antigos, os que eram mesmo das fragrancias, tipo japanese cherry blossom...sera que ainda existem?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca tinha cheirado esse aroma e hoje passei numa TBS e lembrei-me de ir cheirar. Gostei muito! Acho que não existe, pelo menos só vi o perfume.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar destes produtos, mas fiquei bastante curiosa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. O de manga, toranja e clementina são tentadores! ;) *

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)