terça-feira, 17 de julho de 2012

A minha primeira experiência - Lush, amor à segunda visita

Olá queridos leitores!

A Lush foi-me dada a conhecer por uma amiga minha. Fui espreitar o site da marca e fiquei com imensa vontade de experimentar umas coisinhas. Na minha primeira visita à loja a primeira coisa que me saltou logo à vista foram as máscaras frescas. E para ser sincera, foi a única! Digo isto porque tive a infelicidade de lá passar numa altura em que eles tiveram um problema com as encomendas e a loja estava muito "despida". Vim de lá muito triste, pois ia cheia de expectativas, esta marca tinha tudo para eu morrer de amores por ela. Eu só pensava, "É só isto? E o resto?".

Mas pensei que um amor pré destinado não podia acabar assim e através do facebook ganhei um tratamento VIP na festa de Skin Care que a Lush das Amoreiras organizou no passado dia 9 de Junho. 
No tratamento pude experimentar alguns dos produtos da marca, e saborear alguns miminhos preparados pelas meninas da loja. Fui também levada numa viagem pelos Gorilla Perfumes. E foi nesta visita que fiquei rendida! A loja estava recheada de produtinhos acabados de chegar e pude então cheirar e testar algumas coisas. Achei imensa piada ao facto de eles apostarem nos produtos sólidos. Já imaginaram champô sólido ou até pasta de dentes? 
Deixo-vos aqui as minhas primeiras comprinhas na Lush. Para mais alguns detalhes destes produtos podem ver o post de compras do mês de Junho. A pasta de dentes sólida Dirty Toothy Tabs foi oferta. Ofereceram-me ainda uma amostra do sérum facial Full of Grace, mas infelizmente acho que o perdi, pois não o encontro em lado nenhum.


Já conhecem a Lush? Se não conhecem não sabem o que estão a perder!

8 comentários:

  1. Há imenso tempo que ando a pensar em ir a lush, andava a precisar de uma máscara para o cabelo e falaram me deles. Agora com o teu post fiquei com ainda mais apetite :)

    http://wtshnoname.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Eu por acaso ainda não experimentei nada da linha de cabelos, tenho um cabelo complicado e como já encontrei um produto que faz maravilhas, agora não quero mais nada! :P

      Beijocas!

      Eliminar
  2. esse gel de banho, its raining men é bem famoso.
    gostei das compras, depois quero review de tuuuudo xD
    eu fui à lush de Braga e fiquei encantada! acabei por não trazer nada porque me senti um pouco perdida e sem saber o que escolher.. da próxima vez que lá for levo uma lista :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve farei a review da máscara para o rosto, já a acabei :)
      O gel de banho ainda não o usei, o que estou a usar ainda vai a meio! Mas o cheirinho é tão bom!
      Quando lá voltares pede ajuda às meninas da loja, pelo menos as do Amoreiras são super prestáveis ;)

      Beijoca!

      Eliminar
  3. conheço de ouvir falar e de ver o site, que aqui nao ha disso...e tenho um exfoliante de labios muito simpatico...eu tambem acho piada ser tudo solido...chega a ser insolito xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Tens mesmo de ir à loja, acho que vais gostar ;)

      Beijoca!

      Eliminar
  4. Não há cá no Norte :) mas já vi que a Andy te viciou XD

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)