sábado, 30 de junho de 2012

A minha primeira experiência - The Body Shop

Olá queridos leitores!

Como já vos disse só há cerca de um ano é que o meu interesse por cosméticos começou a crescer. Como tal começaram a aparecer muitos produtos cá por casa e no Natal o meu querido namorado decidiu oferecer-me um conjunto de produtos da TBS. O conjunto que ele escolheu é da linha de clementina e inclui uma esponja de banho, um sabonete, um esfoliante corporal, um gel de banho e uma manteiga corporal. 

Embora não tenha ficado fã desta linha de clementina, fiquei rendida às manteigas corporais da TBS e desde então já tenho mais duas, a de Manga e a de Morango (esta foi-me oferecida).

E vocês? Qual foi o primeiro produto da TBS que experimentaram?

4 comentários:

  1. Eu já tive uma body butter de clementina e não fiquei fã do cheiro :(

    Da TBS desde de miuda que comprava lá uns óleos de morango e baunilho adorava aquilo...

    Quando fizer anos vou me presentear com uma body butter de limão :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A de limão!!! Também gosto tanto! :)
      A de karité tb é óptima, cheira-me a praia! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahhh eu adoro o cheiro da linha de clementina! :D Tããão bom.
    E também sou fã das body butters da TBS.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gel de banho e o exfoliante ainda consigo usar, agora a manteiga é o que me custa mais, talvez por causa do cheiro ser mais intenso!

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim!
Responderei ao teu comentário no próprio post, fica atenta/o!

Beijinhos :)